Nova entrevista de Kristen & Chis no backstage do MTV Movie Awards

Quando a MTV News entrevistou Kristen Stewart no MTV Movie Awards 2012, a pediram para  explicar os rumores de que ela e Pattinson estão trabalhando em um roteiro juntos.


"Estamos trabalhando constantemente", disse ela, "mas não".

"Nós estamos!" disse o colega dela em 'Snow White and the Huntsman', Chris Hemsworth, "Snow White and the Huntsman 2 escrito por nós, e talvez seja mais do que uma versão para as telonas se eles deixarem a gente escrever. "

"Não, não," Stewart respondeu.

Hemsworth defendeu sua afirmação: "Se deixarem a gente escrever! Se deixarem a gente escrever"

"Vai ser melhor", disse ela. "Nossa versão? já esta basicamente escrita. Não, estou brincando. Nós vamos escrever a segunda, todos nós [do elenco]. "

"Nós vamos", Hemsworth concordou. "Vai ser uma espécie de exercício em grupo. Todo mundo fecha os olhos e começa a rabiscar e depois tudo o que estiver na página, [será o roteiro]. "

A Discussão em torno de uma sequência de "Snow White" começou em abril, quando a Universal supostamente abordou o roteirista David Koepp para escrever o roteiro. Stewart disse ao MTV News no ano passado que esta "na lua" com este projeto e que "adoraria" trabalhar em mais filmes, se a franquia continuar.

Enquanto o diretor do filme, Rupert Sanders, diz que a princesa de conto de fadas pode ficar mais "dark" em uma possível sequência, Stewart permanece cética.

"Bem, eu não estou dizendo nada. Absolutamente nada", ela riu. "Vamos mirar na nossa personagem principal no segundo [filme]. Eu pensei: Não, essa é a [coisa] toda. Seria tão estranho [fazê-la mais dark]. Ela iria me quebrar, o que provavelmente seria interessante de se assistir. "

"Mas, então, teremos que reconstruir você, isso será emocionante", acrescentou Hemsworth.

"Essa será a terceira vez, a reconstrução", Stewart respondeu.

"Veja o quão longe do futuro ela vive?", O ator australiano disse, dirigindo-nos. "Nunca"

Bem, ela vem de quatro filmes, em breve será cinco, com "A Saga Crepúsculo".

E Hemsworth admitiu, "Ela já fez isso antes, certo?"

0 comentários:

Postar um comentário